Canto do MARL realiza bate-papo ao vivo com atriz londrinense
O encontro faz parte da programação de quarentena da Vila Cultural

A Vila Cultural Canto do MARL irá promover, nesta sexta-feira (28), às 19h, um bate-papo ao vivo com a atriz Mel Campus. O encontro acontecerá através do Youtube oficial do espaço, e terá como foco a formação e trajetória de Campus, enquanto fundadora do Coletivo ElityTrans e integrante das companhias Teatro de Garagem e Translúcidas de Teatro. A Vila Canto do MARL possui patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).
Mediada pelo também ator Hebert Proença, a entrevista terá cerca de uma hora de duração. De acordo com o programador cultural da Vila Canto do MARL, Lucas Godoy, a proposta do debate é apresentar o trabalho de Mel Campus ao público. “Mel é londrinense, mas atualmente reside na Itália. Queremos abordar toda a sua trajetória, enquanto mulher e artista travesti, até a sua adaptação no país europeu. Acredito que num momento de intolerância e dificuldade na cena cultural é importante se ter um debate como este”, afirmou.
O bate-papo faz parte da programação de quarentena da Vila Cultural Canto do MARL. Intitulado de Cultura em Resistência o projeto realiza, semanalmente, transmissões ao vivo, exibições de vídeo e postagens sobre artistas londrinenses, em suas redes sociais.
Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o programador cultural, da Vila Canto do MARL, Lucas Godoy, através do 43 99814-3018.
Texto: Pedro Nunes sob supervisão dos jornalistas do N.Com