Cidade

Prefeitura promove reunião sobre ação integrada de fiscalização

Objetivo é apresentar resultados da primeira semana da ação, avaliar o trabalho e divulgar novos locais a serem visitados pela força tarefa

 
Após a realização da primeira ação integrada de fiscalização, ocorrida durante a última semana, na avenida Dez de Dezembro, será feita amanhã (24), a partir das 9h, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Fazenda, que fica na sede da Prefeitura de Londrina (avenida Duque de Caxias, nº. 635), uma reunião para apontar os resultados da semana inicial de ação.
 
Segundo o assessor da Ordem Urbana e Rural, Wanderley Batista, que coordena os trabalhos, o objetivo é discutir pontos positivos e negativos da atuação na Dez de Dezembro, para melhorar a eficiência da operação nos próximos locais a serem visitados. “Vamos verificar acertos, erros e a situação da força tarefa de uma forma geral”, afirmou.
 
O assessor adiantou que cada órgão participante da ação integrada vai divulgar o balanço referente à sua participação. “As notificações já foram expedidas. Os proprietários agora terão um prazo, que varia de acordo com cada caso, para fazer as devidas alterações e readequações”, pontuou Batista.
 
A reunião será aberta aos profissionais da imprensa londrinense e também servirá para definição dos próximos locais a serem visitados pelos agentes municipais de fiscalização. A ação integrada está prevista para todas as quartas e sextas-feiras, durante o período matutino, a partir das 8h.
 
Participam da força tarefa seis órgãos vinculados á Prefeitura de Londrina: Guarda Municipal de Londrina, Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e Secretarias Municipais de Obras e Pavimentação, Ambiente, Fazenda e Saúde. A iniciativa é coordenada pela Assessoria da Ordem Urbana e Rural.

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