Empresa retira painéis com relógio eletrônico e termômetro
Equipamentos dotados de outdoors de publicidade, com contrato de vigência vencido, serão substituídos por novos e adequados à lei Cidade Limpa
A empresa Acta Sinalizações, que tinha contrato com a Prefeitura de Londrina para exposição de 13 painéis com relógios e termômetros eletrônicos, além de outdoors giratórios de publicidade, deu início, hoje (18), à retirada dos equipamentos. O motivo é o término do contrato, assinado em 2005, com vigência de cinco anos. Os painéis estavam localizados em pontos como a rotatória da Higienópolis com a JK, alameda Miguel Blasi, próximo à catedral, entre outros.
Segundo o diretor-presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), André Nadai, a renovação não foi feita, pois os novos painéis devem ser adequados à recém-sancionada lei Cidade Limpa. “Estamos preparando uma nova licitação, para contratação de novos painéis, que estejam de acordo com as exigências da lei”, afirmou.
De acordo com Nadai, a nova licitação deve ser finalizada até o fim do ano. “Também, estamos fazendo estudos da forma mais correta e dos valores mais adequados para prestação de serviço, já que os preços pelos outdoors de publicidade sofreram alterações com a nova lei”, pontuou.




