Suspeito de violência doméstica é preso em flagrante pela Guarda Municipal
Vizinho ouviu gritos de socorro e imediatamente acionou a Patrulha Maria da Penha pelo telefone 153

A Guarda Municipal de Londrina recebeu uma denúncia anônima, na noite de quarta-feira (20), informando que o vizinho estaria agredindo a própria esposa em uma residência localizada no Jardim Itapoá, região norte da cidade. O solicitante disse que ouviu gritos de socorro e, rapidamente, resolveu acionar o telefone 153.
A central enviou os guardas municipais da Patrulha Maria da Penha, através da viatura responsável pela segurança e patrulhamento preventivo naquela área. No local, os GMs fizeram contato com o casal e posteriormente confirmaram a denúncia de violência doméstica e agressão.
Diante dos fatos, o suspeito de agressão recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para delegacia de plantão. O homem ficou detido pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. A Guarda Municipal de Londrina desenvolve um trabalho constante de proteção às mulheres vítimas de violência no município. O serviço da Patrulha Maria da Penha pode ser acionado através do telefone 153. Ligue em caso de necessidade.
Texto: Assessoria Defesa Social