Cidadão

Guarda Municipal prende em flagrante suspeito de violar medida protetiva na região central

O homem teria feita ameaças de morte antes de ir até a loja da vítima no centro da cidade; os guardas encontraram uma faca na cintura do suspeito

A Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Londrina foi acionada na tarde de terça-feira (9), para verificar uma denúncia de violação de uma medida protetiva na região central da cidade. De acordo com informações o suspeito teria ido até a loja onde a vítima trabalha, depois de mandar mensagens proferindo ameaças de morte via aplicativo.

A ocorrência foi percebida pelo Guarda Municipal que estava de folga, Ricardo Brun, que imediatamente acionou a central. “Estava no centro no meu dia de folga e um amigo que trabalha como segurança do camelô me informou sobre o fato. Em seguida fui prestar o apoio e verificar. Confirmei a existência da medida protetiva com a vítima, o que possibilitou a constatação do flagrante do descumprimento. Após contato na central e com apoio das viaturas, foi dada voz de prisão ao agressor”, informou.

No momento da abordagem os guardas municipais encontraram uma faca na cintura do suspeito. Diante do flagrante do descumprimento da medida judicial que determinou o afastamento entre ele e a vítima, o homem foi levado para delegacia de plantão. O serviço da Patrulha Maria da Penha pode ser acionado todos os dias pelo telefone de emergência 153. Ligue em caso de necessidade.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos