Prefeitura oferece curso de qualidade no atendimento
Programa de bolsas de estudo da parceria entre Senac PR e Secretaria do Trabalho oferece nova qualificação

A parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) PR traz uma nova capacitação para os trabalhadores e empreendedores. O curso “Qualidade no atendimento ao cliente”, que terá 40 horas de duração e será no modo remoto, que é quando os alunos conseguem acessar as aulas direto de casa por meio da internet, está com inscrições abertas. O prazo para os interessados se inscreverem vai até esta quinta-feira (18). O link para participar do processo seletivo é o https://bit.ly/3aZAg1d.
As aulas começam em 22 de fevereiro e, para concorrer às vagas, é preciso ter um e-mail válido do Gmail. O resutado do processo seletivo será divulgado dia 19 de fevereiro e o Senac entrará em contato com os aprovados para efetivação da matrícula. Para quem tiver qualquer dúvida, o Senac disponibiliza o número de Whats App 43 98423-0876 e também o telefone 3572-5500.
O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, destacou a importância do tema proposto. “A qualidade no atendimento é um fator determinante para fechar uma venda, fidelizar um cliente, garantir uma boa prospecção orgânica do estabelecimento e tantas outras coisas. O boca a boca é, e sempre será, uma das principais formas de aumentar o público e atender bem é o ponta pé inicial para que a loja caia no gosto do cliente. Essa capacitação é fundamental para todos, seja uma pessoa em busca da colocação no mercado do trabalho, seja alguém que trabalha com atendimento, seja um empreendedor”, pontuou Santos.