Cidadão

Prefeitura oferece curso de qualidade no atendimento

Programa de bolsas de estudo da parceria entre Senac PR e Secretaria do Trabalho oferece nova qualificação

A parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) e o  Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) PR traz uma nova capacitação para os trabalhadores e empreendedores.  O curso “Qualidade no atendimento ao cliente”, que terá 40 horas de duração e será no modo remoto, que é quando os alunos conseguem acessar as aulas direto de casa por meio da internet, está com inscrições abertas. O prazo para os interessados se inscreverem vai até esta quinta-feira (18). O link para participar do processo seletivo é o https://bit.ly/3aZAg1d.

As aulas começam em 22 de fevereiro e, para concorrer às vagas, é preciso ter um e-mail válido do Gmail. O resutado do processo seletivo será divulgado dia 19 de fevereiro e o Senac entrará em contato com os aprovados para efetivação da matrícula. Para quem tiver qualquer dúvida, o Senac disponibiliza o número de Whats App 43 98423-0876 e também o telefone 3572-5500.

O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, destacou a importância do tema proposto. “A qualidade no atendimento é um fator determinante para fechar uma venda, fidelizar um cliente, garantir uma boa prospecção orgânica do estabelecimento e tantas outras coisas. O boca a boca é, e sempre será, uma das principais formas de aumentar o público e atender bem é o ponta pé inicial para que a loja caia no gosto do cliente. Essa capacitação é fundamental para todos, seja uma pessoa em busca da colocação no mercado do trabalho, seja alguém que trabalha com atendimento, seja um empreendedor”, pontuou Santos.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos