Cidadão

Usina Cultural transmite espetáculo on-line “Como Seria Se Fosse”

A apresentação trará depoimentos de vida e provocações dos personagens Gari, Homem sem chão, Caixeiro-viajante e Performer

A Vila Usina Cultural irá receber, nesta quinta-feira (25), às 20h, o espetáculo “Como Seria Se Fosse”. A apresentação trará depoimentos de vida e provocações dos personagens Gari, Homem sem chão, Caixeiro-viajante e Performer. A performance tem classificação indicativa de 14 anos e ficará disponível até o próximo domingo (28). Os interessados em assistir ao show deverão acessar o canal da Vila no Youtube.

A apresentação solo será com o ator, diretor e educador Everton Bonfim. A exibição se dá por meio de ações físicas, texto e trilha sonora. Com a transmissão on-line, o projeto  busca promover o acesso à cultura e criar uma reflexão em torno de um recomeço que liberte as inquietudes do agora.

Segundo o produtor cultural do projeto, Eddie Mansan, inicialmente as apresentações seriam presencial, com duração de quatro dias. “Nos adaptamos para o formato digital mas mantivemos o tempo de circulação do espetáculo. Buscamos levar para a comunidade uma opção de lazer e cultura em tempos de pandemia”, explicou.

Durante o espetáculo, os personagens irão refletir sobre as consequências das não escolhas, conscientes das suas próprias inconstâncias. Além de pautar sobre a invisibilidade e dignidade humana, arte, liberdade, censura, manipulações midiáticas e política. As reflexões são advindas das memórias e criações pessoais do artista.

O espetáculo “Como Seria Se Fosse” conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Para imprensa: outras informações poderão ser obtidas com o produtor cultural do projeto, Eddie Mansan, telefone disponível no N.Com pelo 3372-4188.

Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do N.com

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos