Canto do MARL transmite on-line o espetáculo “Como cheguei até aqui”
Atividade integra a programação do projeto Cultura em Resistência, especial nesse mês de luta pelos direitos das mulheres

A Vila Cultural Canto do MARL irá transmitir, na quarta-feira (10), às 19h, o espetáculo “Como cheguei até aqui”. A performance da Cia Relatos integra a programação do Cultura em Resistência, com tema especial durante o mês de luta pelos direitos das mulheres. A exibição tem classificação etária de 16 anos. Os interessados em conferir deverão acessar o canal da Vila, no Youtube.
O programador cultural da Canto do MARL, Lucas Godoy, contou que em março toda a programação de atividades do Canto do MARL será alusiva ao Dia Internacional da Mulher. “Neste mês a programação será integralmente voltada à importância e beleza de se identificar com mulheres e encontrar forças nesse mundo em que vivemos”, explicou.
O espetáculo busca questionar e causar uma ruptura nos conceitos de masculino e feminino, abordando temas como violência contra a mulher, silenciamento, representação feminina, e comportamentos sociais atribuídos ao gênero. De início, a apresentação foi composta por exercícios em torno do universo feminino, baseados na técnica do psicodrama. Por meio desses debates a diretora do projeto, Marina Stuchi propôs a construção do espetáculo. A narrativa apresenta mulheres que, em cena, vivenciam suas histórias num cabaré ficcional.
Cultura em Resistência – É uma iniciativa da Vila Cultural Canto do MARL a fim de promover a cultura e divulgação dos artistas em tempos de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.
A Vila Cultural Canto do MARL conta patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).
Para imprensa: outras informações poderão ser obtidas com o programador cultural da Vila, Lucas Godoy, pelo telefone (43) 99814-3018.
Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do N.com