Famílias realizam o sonho da casa própria com entrega das chaves no Residencial Lótus

Os 288 apartamentos na zona norte foram comercializados por meio de parceria entre a Cohab-LD, Prestes Construtora e Blendi Empreendimentos

Quase 300 famílias que adquiriram seus apartamentos no Residencial Flor de Lótus, localizado na zona norte, receberão as chaves de seus imóveis nesta quinta-feira (21). O empreendimento é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Habitação (Cohab), Prestes Construtora e Incorporadora, e a Blendi Empreendimentos. Os 288 apartamentos serão entregues às 9h, na Avenida Rosalvo Marques Bonfim, 1.450, Conjunto Parigot de Souza.

Foto: Divulgação

O Residencial Flor de Lótus comercializou 100% dos apartamentos, sendo que cada unidade possui área total de 49m² e valor de venda em R$120 mil, em média. Os apartamentos contemplam dois dormitórios, sala de estar e de jantar, banheiro e cozinha; todos com vaga de garagem no estacionamento interno.

Além disso, a área comum do condomínio oferece quadra poliesportiva, salão de festas, quiosques com churrasqueira e playground para crianças.

Na entrega das chaves, os novos proprietários e futuros moradores já receberão os apartamentos com acabamento completo, incluindo piso laminado, pintura interna e louças sanitárias de banheiro e cozinha.

De acordo com o presidente da Cohab-Ld, Luiz Cândido de Oliveira, essa modalidade de parceria entre o Município e as empresas é a maneira vigente para ofertar, às famílias que estão cadastradas na companhia, o acesso à casa própria. “Nesse empreendimento, a atuação da Cohab Londrina foi no sentido de possibilitar o acesso à moradia, para famílias cadastradas, com imóveis cujo valor seja mais acessível do que é praticado pelo mercado imobiliário. Hoje, esse é o único meio de ofertar um imóvel de qualidade com custo mais acessível a essas famílias”, contou.