GM encaminha à delegacia suspeito por praticar violência doméstica em São Luiz
Equipe da Patrulha Maria da Penha foi chamada pelo telefone 153, agiu rapidamente no distrito e evitou que algo pior ocorresse

A Guarda Municipal de Londrina foi acionada, por volta das 23h55 da noite de quarta-feira (27), para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada no distrito rural de São Luiz, região sul de Londrina. O solicitante informou à central de emergência 153 que escutou gritos de socorro.
Imediatamente, a equipe da Patrulha Maria da Penha da GM foi até o endereço e conseguiu localizar a vítima. Ela informou que o suspeito teria chegado do trabalho bastante agressivo e proferindo ameaças. Ainda de acordo com o relato, o homem quebrou alguns objetos e a trancou, juntamente com seus dois filhos, dentro da casa, tendo antes escondido a chave.
O suspeito foi encontrado pelos guardas municipais e, a partir dos apontamentos da vítima, que formalizou a representação contra ele, as partes envolvidas foram encaminhadas para delegacia de plantão da Polícia Civil para que a situação fosse avaliada pela autoridade policial.