Cidadão

“Sarauzinho” integra atrações do Londrix

Programação inclui o debate “A Oralidade na formação de leitores”; as atividades fazem parte do Festival Literário de Londrina

A 9ª edição do Festival Literário de Londrina (Londrix) promove diferentes atividades amanhã (7). O “Sarauzinho” abre a programação com a apresentação “O nome da fruta”, uma história recitada a partir do livro “Contos Populares do Brasil”. No encontro também será contada a história “A menina bonita do laço de fita”, de Ana Maria Machado. A atividade será realizada na Vila Cultural Cemitério de Automóveis, que fica na rua João Pessoa, 103, a partir das 16h.

No local, às 17h, o lançamento dos livros “Empresta o lápis de cor?”, de Rafaeli Constantino Valencio Peres; “O homem bem aqui, o bicho bem ali: cada macaco no seu galho”, de Valdir Clovis de Assis e “Joana lê o Mundo”, de Rosana Daliner Acosta Marchese.

A Vila Cultural também promove, às 19h30, o debate “A Oralidade na formação de leitores” entre os escritores Fernando Góes, Claudia Freitas e Claudia da Silva. E as 21h ocorre a performance “Ela que disse”, que traz textos de Adélia Prado, Cecília Meireles e Clarice Lispector.

A programação do Londrix inclui palestras, performances, shows, leituras, feira de livros, assim como mesas de debate. Todas as ações estão disponíveis no endereço  http://londrixfestivalliterario.com.br/.

O Festival Literário de Londrina é uma realização da Atrito, Arte, Artistas e Produtores Associados  (AARPA), patrocinado pela Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), e pela Caixa Econômica Federal.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos