Sextou na Concha traz repertório nacional e internacional de rock com a banda Almanak 80
Banda irá apresentar canções das décadas de 80 e 90 amanhã (6); comidas e bebidas variadas compõem os cardápios das barracas da feira gastronômica
A Concha Acústica de Londrina receberá, amanhã (6), mais uma edição do Sextou na Concha, levando à região central diversas opções culinárias e de entretenimento. Dessa vez, a música ao vivo ficará por conta da banda local Almanak 80, que subirá ao palco a partir das 19h30, com previsão de encerramento às 22h, junto ao término do evento. A feira gastronômica estará aberta antes, às 18h, e, em caso de chuva nesse horário, toda a programação será cancelada.
Composta por Felipe Lampe (bateria/vocal), Eduardo Murbach (guitarra), Priscilla Silva (vocal), Rodrigo Godoi Kbça (baixo/vocal) e Adalberto Freitas Jr (teclado), a banda executará um repertório repleto de canções das décadas de 80 e 90, do rock nacional e internacional.
Este será o terceiro show da Almanak 80 no Sextou na Concha em 2025. “Já tocamos no Sextou na Concha em várias outras oportunidades, em que conseguimos apresentar nosso repertório. Para essa edição, o público pode esperar, mais uma vez, um ambiente de interação muito bom com a banda. Nós esperamos que a Concha esteja cheia e que possamos fazer o melhor show possível para todos”, explicou Godoi.
Além da atração musical, o público poderá desfrutar de um cardápio com opções adaptadas às temperaturas mais baixas e ao clima de festa junina, como quentão, milho cozido, curau, pamonha, chocolate quente, canjica e caldos. Também estarão presentes os itens já tradicionais do Sextou na Concha, como lanches, pastéis, espetinhos, pipocas, açaí, sucos, refrigerantes e outros produtos. Haverá ainda venda de camisetas de rock.
De acordo com a produtora e coordenadora do projeto, Marina Costa, o evento tem crescido cada vez mais. “Cada show tem tido mais público, superando a nossa expectativa e indo além do que nós esperávamos. Somos gratos ao público londrinense e aos visitantes de outras cidades que sempre marcam presença no evento”, frisou.
A ação conta com patrocínio da Prefeitura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), da Secretaria Municipal de Cultura (SMC).
Texto: Thiago Paes, sob supervisão dos jornalistas do Núcleo de Comunicação (N.Com) da Prefeitura de Londrina.




