Sextou na Concha apresenta clássicos do rock com a banda Ossos do Ofício
Além do show como evento musical, comidas e bebidas variadas compõem o cardápio da feira gastronômica, com início marcado para as 18h
Nesta sexta-feira (8), a Concha Acústica de Londrina recebe mais uma edição do Sextou na Concha, evento que movimenta a região central da cidade com música ao vivo e diversas opções gastronômicas. Desta vez, a atração musical será a banda londrinense Ossos do Ofício, que sobe ao palco a partir das 19h30. A programação segue até as 22h, com início da feira gastronômica às 18h.
Formada por Fernando Badaró (baixo), Luís Paiva (guitarra), Marcos Carvalho (bateria e backing vocal) e Mizael Zemuner (vocal e violão), a banda preparou um repertório com clássicos do rock nacional e internacional dos anos 80 e 90. “É um repertório que agrada diferentes públicos, de diversas idades e estilos. Pensamos nisso justamente por ser um espaço público, frequentado por pessoas com gostos variados. Selecionamos músicas conhecidas, que o público costuma cantar junto, para que todos curtam a apresentação”, explicou Zemuner.

A banda já participou do evento em outras edições e, segundo o vocalista, o Sextou tem ajudado o grupo a ampliar seu público. “Já fizemos alguns shows bem legais, que acredito terem agradado bastante. Recebemos muito retorno depois, com pessoas que conheceram a banda ali e passaram a nos acompanhar”, relatou.
Além da atração musical, o evento oferece uma ampla feira gastronômica com lanches, pastéis, espetinhos, pipoca, porções, doces, açaí, sucos, refrigerantes e outros produtos. Haverá ainda venda de camisetas de rock.
De acordo com a produtora e coordenadora do projeto, Marina Costa, o Sextou conquistou o público londrinense. “O pessoal gosta bastante, já sabe que sexta-feira é o momento de relaxar, sair da rotina e entrar no clima do fim de semana. A cidade inteira já se afeiçoou a esse nosso evento, e com isso nossas expectativas são sempre as melhores”, destacou.
A ação conta com patrocínio da Prefeitura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), da Secretaria Municipal de Cultura (SMC).
Texto: Thiago Paes, sob supervisão dos jornalistas do Núcleo de Comunicação (N.Com) da Prefeitura de Londrina




