Cidadão

Município divulga resultado final para contratação de topográfos

O edital de convocação pode ser acessado pelo site da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br

A Prefeitura de Londrina divulgou ontem, segunda-feira (10), a lista dos aprovados no teste seletivo para o cargo de Topógrafo Municipal. O resultado final homologado pode ser conferido no Jornal Oficial nº 3.812, no site da Prefeitura (www.londrina.pr.gov.br).

Ao todo, quatro profissionais foram aprovados, sendo que a contratação se dará por meio da assinatura de contrato administrativo. Eles atuarão por tempo determinado, seguindo a Lei Municipal nº 6.387/95, por isso, o contrato terá duração de um ano, prorrogável por mais um.

Para se candidatar à vaga era necessário ter curso técnico ou profissionalizante na área de Agrimensura ou Topografia, além de ter sido aprovado na fase de avaliação dos títulos e avaliação prática. Isso porque, estes profissionais, trabalharão dando continuidade aos serviços públicos prestados para a conservação da malha rodoviária. Para tanto, eles receberão o equivalente a R$ 3.520,01 e terão uma carga horária de 30 horas semanais.

A convocação para assinatura do contrato se dará por meio de Edital, publicado no Jornal Oficial do Município e disponibilizado no endereço eletrônico da Prefeitura (www.londrina.pr.gov.br). A lista com os documentos necessários para a apresentação está disponível no edital do certame nº 023/2019. A falta de algum destes, dentro do prazo estabelecido, acarretará a desclassificação do candidato.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a secretária municipal de Recursos Humanos, Adriana Valero, pelo 3372-4421 ou 3372-4041.

Etiquetas
Mostrar mais

Ana Paula Hedler

Gestora de Comunicação, especialista em Comunicação com o Mercado e Mestre em Ciência Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos