Cidadão

Venda de produtos natalinos da ECOSOL começa nesta quarta-feira (20)

O evento acontece há 14 anos e tem o objetivo de comercializar itens de 36 empreendimentos de Londrina

O Programa Municipal de Economia Solidária (ECOSOL) irá promover, a partir desta quarta-feira (20), o lançamento e a comercialização de produtos natalinos para o ano de 2019. O evento, que é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em parceria com a Congregação das Irmãs da Pequena Missão para Surdos, ocorrerá às 10h, na loja do Centro Público de Economia Solidária, na Rua Rio de Janeiro, 1278.

Aberto para toda a população, a ação contará com a presença da secretária de Assistência Social, Jacqueline Marçal Micali, da presidente da Comissão dos Empreendimentos, Cleide Orbeli, e do coordenador do Programa Municipal de Economia Solidária, Rodrigo Eduardo Zambon.

Dentre os produtos vendidos no local estarão panetones, chocotones, bolachas, licores de chocolate, mel e café, enfeites de Natal como bonecos de Papai Noel, guirlandas, árvores natalinas e panos de prato. Cada cliente também poderá escolher itens para a montagem de uma cesta de Natal exclusiva. Os preços dos produtos variam de R$ 5,00 a R$ 200,00.

Os artigos também serão comercializados na Casa da Economia Solidária Café e Arte, localizada na Praça Sete de Setembro, na Rua João Cândido, esquina com a Rua Piauí.  De segunda a sexta-feira, os dois locais funcionam das 9h às 17h, e ponto da Sete de Setembro, também funciona aos sábados, das 9h às 13h.

ECOSOL – Envolvendo, atualmente, 36 empreendimentos de Londrina, o Programa Municipal de Economia Solidária, há 14 anos, tem como objetivo divulgar e comercializar diversos itens, confeccionados pelos próprios empreendedores, em datas comemorativas, por um preço acessível, além de fomentar uma nova economia, pautada na cooperação, solidariedade, atividade econômica e autogestão.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o coordenador do Programa Municipal de Economia Solidária, Rodrigo Eduardo Zambon, através do telefone (43) 3378-0577/0434.

Texto: Pedro Nunes sob supervisão dos jornalistas do N.Com

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos