“Café Prum Santo” é apresentado em distrito de Londrina
Apresentação traz contos de santos milagreiros baseado nas histórias de Clodimar Pedroza Lô, Lecy Suzane Garcia e José Oswaldo Shietti

O espetáculo “Café Prum Santo”, será apresentado no sábado(15), às 14h30, na Capela do Divino Espírito Santo, localizada na Rua São Pedro, 60, no distrito Espírito Santo. Atração, baseada em histórias reais de santos milagreiros, é gratuita e conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).
“Café Prum Santo” é um espetáculo solo, conduzido pelo ator Nathan Torres Stuchi, que traz a história de Clodimar Pedroza Lô, Lecy Suzane Garcia e José Oswaldo Shietti, figuras marcantes por suas trajetórias de vida e desfecho. “Queremos retomar essas histórias para que elas permaneçam vivas em nossa cultura”, frisou o ator.
Resultado de uma pesquisa artística que buscou estabelecer relações entre Londrina e personagens que fizeram e fazem parte da história, o espetáculo busca alimentar o imaginário popular, além de trazer como personagem principal uma figura marcante da cultura local, o cafeeiro. “Junto com o público será construído o universo das histórias contadas, deixando a cultura viva, tudo com ludicidade”, ressaltou Stuchi.
Ficha Técnica
Atuação e Concepção: Nathan Torres Stuchi
Direção e Dramaturgia: Danilo Neiva
Composição Musical e Arte Gráfica: Carolina Sanches
Direção Musical: Carolina Sanches e Maria Carolina Thomé
Figurino: Loh Goulart
Concepção da Cenografia e Iluminação: Danilo Neiva e Nathan Torres Stuchi
Cenografia: Caio Blanco
Outras apresentações
16/02- 9h30 – Paróquia da Warta
17/02- 19h – Capela Nossa Senhora de Fátima, Distr. Maravilha
18/02- 19h – Paróquia Santa Izabel, Distr. de Lerroville
19/02- 19h – Paróquia São José Distr. de Irerê
28/02- 20h – Usina Cultural
29/02- 20h – Divisão de Artes Cênicas- UEL
Para a imprensa: outras informações poderão ser obtidas com o ator do espetáculo, Nathan Torres Stuchi, telefone disponível na Secretaria Municipal de Cultura, pelo 3372-6606.
Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do N.Com