Prefeito decreta luto pela morte de Lázara de Souza Silva
Esposa do vereador e ex-líder do Executivo na Câmara, Sebastião Raimundo da Silva, morreu hoje (25), às 4h20, aos 59 anos; enterro será amanhã (26), às 8h, no cemitério Jardim da Saudade
O prefeito em exercício, José Joaquim Martins Ribeiro, decretou luto oficial no município de Londrina, por três dias, em decorrência ao falecimento da senhora Lázara de Souza Silva.
Esposa do vereador e ex-líder do Executivo na Câmara, Sebastião Raimundo da Silva, morreu hoje (25), às 4h20, aos 59 anos, vítima de parada cardíaca e insuficiência de múltiplos órgãos e sistemas, além de insuficiência renal crônica.
O velório está acontecendo na sede da Associação de Moradores do jardim Alpes 1, na rua José Domingos de Oliveira, 215. O enterro será amanhã (26), às 8h, no cemitério Jardim da Saudade, localizado na avenida Saul Elkind.
Lázara Souza Silva deixa quatros filhos (Anclemar, Andersi, Andecleia e Andriel) e três netos (Jonathan, Augusto e Afonso).
“Como amigo é muito doloroso saber que perdeu a esposa. Espero que supere esta fase, que Deus o conforte, que continue sua vida, humilde, bacana e parceiro”, disse o prefeito em exercício José Joaquim Martins Ribeiro, em referência ao vereador Sebastião dos Metalúrgicos.




