Projeto Colorindo Vidas visita o bairro Nossa Senhora da Paz
Ação visa oferecer bens culturais para comunidades de periferia

O projeto “Colorindo Vidas” irá se apresentar, neste domingo (22), às 10h, no bairro Nossa Senhora da Paz. A ação visa oferecer bens culturais para comunidades de periferia. O evento ocorrerá na Rua Nossa Senhora do Socorro, nº 100, e as apresentações serão abertas ao público.
A proposta do projeto é contribuir na promoção de bens culturais para comunidades de periferia, e por fim inserir a arte contemporânea do grafite e sua mensagem positiva em função de melhorar a estética dos bairros, juntamente com o teatro de rua, contação de história e a musicalidade clássica do MPB e Hip Hop.
Segundo o produtor cultural do projeto, Lucas Palmerah, essas atividades são importantes para o desenvolvimento artístico da cidade, e também para os bairros onde as oportunidades são escassas. “Nosso projeto é uma atividade política cultural, onde as causas sociais são importantes, a visibilidade do negro com o grafite e as lutas contra o racismo e violência”, frisou.

O projeto “Colorindo Vidas” é uma realização da Central Única das Favelas de Londrina (CUFA), com apoio da Ciranda da Paz e Adriana Jenane Moda e Cosméticos e patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).
Programação:
10h- Pintura no muro das residências locais com a arte do grafite
15h- Breno Castelo Branco com músicas clássicas do Violino
16h- Dança de rua C Walk – Projeto Passos para o Futuro
Para imprensa: outras informações poderão ser obtidas com o produtor cultural do projeto, Lucas Palmerah, pelo telefone (43) 99134-0359.
Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do N.com