Vila Triolé divulga o espetáculo Lambreta e Mereceu: Isolados
A atração é recheada de trapalhadas, bagunças e cuidado um com o outro, mesmo à distância; atração está disponível no Youtube da vila

A Vila Cultural Triolé publicou, em seu canal do Youtube, o espetáculo “Lambreta e Mereceu: isolados”. A atração é recheada de trapalhadas, bagunças e cuidado um com o outro, mesmo à distância. Os interessados poderão assistir ao vídeo pelo link www.youtube.com/triole.
O espetáculo tem como um dos objetivos fomentar a cultura e demonstrar o sentimento dos artistas neste momento de isolamento social por conta do novo coronavírus. “Nossa arte é a partir do encontro com o público. Com este vídeo, transmitimos o nosso entusiasmo para esse reencontro” explicou o palhaço e gestor cultural da Vila Triolé, Alexandre Simioni.

A dinâmica do processo criativo do espetáculo partiu de proposta onde os atores, um de cada vez, olhavam para um espaço recheado de objetos e interagia com eles. Dessa maneira, o outro comediante iniciava suas ações a partir da cena anterior, criando uma conexão entre elas.
A atração é formada por dois palhaços, Lambreta, um mágico charlatão sem renome e Mereceu, zelador perito em limpeza e bagunça. A cena é dividida entre os comediantes que, mesmo sem se encontrarem, despertam a curiosidade e o riso no público.
O espetáculo “Lambreta e Mereceu: isolados” foi contemplado pelo prêmio Funarte RespirArte 2020, concedido pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo. A Vila Cultural Triolé conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).
Para imprensa: outras informações poderão ser obtidas com o gestor da Vila Cultural Triolé, Alexandre Simioni, pelo telefone (43) 3024-3330.
Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do N.com