Caapsml moderniza sistema de emissão de guias
Pedidos de exames serão atendidos diretamente nos laboratórios credenciados, com emissão de guia on-line
A Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml) facilitou a emissão de guias para consultas médicas, com o propósito de melhor atender os seus associados. A partir deste mês, para aqueles que têm plano de saúde da Caapsml, os pedidos médicos relativos aos exames laboratoriais (Análises Clínicas, Anatomia Patológica e Citopatologia) podem ser atendidos diretamente nos laboratórios credenciados para emissão da guia de autorização on-line.
Para realizar o atendimento, o usuário do plano de saúde deve apresentar o documento de identificação pessoal (RG), carteira do Plano de Saúde e pedido médico devidamente carimbado e assinado.
“Agora, o usuário do nosso plano de saúde pode ir direto ao conveniado retirar a guia para os exames, sem precisar passar pela Caapsml e facilitando o serviço. Nossa meta é que seja possível retirar a guia no consultório médico”, disse o diretor do plano de saúde, Elizeo Carlos de Oliveira.
O Plano de Saúde da Caapsml é oferecido somente aos servidores municipais de Londrina e seus dependentes. Como vantagem, o plano oferece estrutura, médicos, convênios e melhores preços.
A Caapsml mantém convênio com todos os laboratórios para exames de Londrina, assim como com todos os hospitais e quase todas as farmácias da cidade. Há ainda médicos conveniados em várias especialidades, como psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e odontologistas. Na estrutura, o plano oferece ambulatório próprio para consultas médicas e tratamento fisioterápico.
A Caapsml realiza também campanhas de prevenção, anualmente, e fornece, gratuitamente, exames preventivos, como PSA (para câncer de próstata), mamografia e exame de colo de útero.
O Plano de Saúde da Caapsml possibilita um teto máximo de 20% sobre sua remuneração, ou seja, não importa quantos dependentes (cônjuge e filhos) o servidor tenha, nunca terá que contribuir com porcentagem maior que essa”, destacou o diretor do plano.