Cidadão

Município interdita trecho da Avenida Francisco Gabriel Arruda

Bloqueio pode durar até um mês e é necessário para as obras de reconstrução da via; durante o intervalo, trânsito será desviado para a Rua Stanislaw Jan Lós

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), realiza na tarde desta quarta-feira (9) a interdição temporária da Avenida Francisco Gabriel Arruda, no conjunto Parigot de Souza, região norte da cidade. O trecho bloqueado, de cerca de 370 metros, fica no sentido bairro – centro, entre a Rua Carlos Bergossi e a rotatória com a Avenida das Nações.

Em função da medida, o tráfego de veículos na via será desviado para a Rua Stanislaw Jan Lós até a Avenida Pedro Carrasco Alduan, quando enfim retorna à Francisco Gabriel Arruda. A sinalização do perímetro será feita por cones, placas e fitas zebradas, com monitoramento do fluxo pelos agentes municipais.

Necessário para a sequência nas obras de reconstrução da via – que incluem nova base e sistema de drenagem, troca do asfalto, ciclovia e demarcação de trânsito –, o desvio tem previsão para durar entre 20 e 30 dias. Durante o período, a recomendação da CMTU é que os condutores redobrem a atenção e diminuam a velocidade ao circular pela área, já que o local é bastante povoado e possui vários quarteirões em declive.

Texto: Danylo Alvares / Assessoria CMTU

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos