Cidadão

Projeto Criança em Campo será lançado neste domingo

Trabalho viabiliza a participação de várias categorias de base e escolinhas de bairro em campeonatos

Será lançado oficialmente, neste domingo (15),  o projeto Criança em Campo da Liga Futebol de Londrina. O evento irá contar com uma cerimônia de abertura, um desfile das equipes e arrecadação de alimentos para o Hospital do Câncer e outras entidades. A cerimônia será realizada a partir das 8h30 no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, na Avenida Jorge Casoni, 1900. O público é convidado a assistir e a doar um quilo de alimento não perecível.

Ao todo serão 113 times beneficiadas pelo projeto. Sendo 6 equipes no sub-7, 6 do sub-9, 14 do sub-11, 32 do sub-13, 32  do sub-15 e 23 do sub-17. As equipes devem começar a competir ainda este mês.

A iniciativa, que já tem 18 anos, atende em média 3.000 crianças, todos os anos, nas categorias sub-7, 9, 11, 13, 15 e 17. Segundo o coordenador, Antonio Marcos Gonçalves, por meio do projeto, as equipes não têm custo de arbitragem, viabilizando a participação em campeonatos, das várias categorias de base e escolinhas de bairro.

“Esse é um projeto que a liga fica muito feliz em realizar. É o nosso carro chefe. Envolve mais de três mil crianças, que só é possível graças o suporte da Prefeitura e da FEL”, contou Antonio. O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

 

Para imprensa: outras informações com o coordenador, Antonio Marcos Gonçalves, telefone disponível no N.com, pelo 3372-4188.

Texto: Heloisa Correa, sob supervisão do N.com

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos