Cidadão

UBS do Leonor promove Feira de Saúde com diversas atividades

Dentre elas alongamento, informações de combate à dengue, prevenção do câncer de mama e brincadeiras para as crianças

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Leonor vai promover uma Feira de Saúde, nesta sexta-feira (11), das 8h30 às 11 horas, no salão paroquial da Igreja José Operário, na rua Ruy Virmond Carnascialli, próximo à unidade. Na ocasião, serão ofertados diversos serviços para toda a população.

Foto: Ilustrativa

A partir das 8 horas, haverá alongamento com a fisioterapeuta, em frente ao salão paroquial. Dentro da igreja, serão montadas diversas estações com serviços de saúde: informações de combate à dengue, prevenção do câncer de mama e agendamento de exame preventivo do câncer de colo de útero, verificação de pressão arterial, orientação nutricional e odontológica.

Para as crianças, haverá piscina de bolinha, cama elástica e brincadeiras. Também serão servidos algodão doce, pipoca, cachorro quente e docinhos para comemorar o Dia das Crianças, celebrado neste sábado (12).

Segundo a enfermeira da unidade, Suzane Cristina Gozzi, a ação une o Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama, o Mês do Idoso, e o Dia das Crianças. “Também é uma forma de trazer a comunidade para a UBS, para que ela conheça os serviços de saúde disponibilizados”, afirmou. No dia 24, a UBS do Jardim do Sol também vai promover uma Feira de Saúde, com diversas atividades.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a enfermeira da unidade, Suzane Cristina Gozzi, no 3378-0131.

Etiquetas
Mostrar mais

Dayane Albuquerque

Gestora de Comunicação - Jornalista Prefeitura Municipal de Londrina

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos