Cidadão

Servidores aposentados participam de “Chá com Histórias da Vida Real”

A atividade está sendo promovida pela Associação dos Aposentados; objetivo é ressignificar a história do indivíduo

A Associação dos Aposentados da Prefeitura de Londrina (AAPML) iniciará um novo projeto, o  “Chá com Histórias da Vida Real”, que visa resgatar os bons momentos da vida. O primeiro encontro será realizado na próxima terça-feira (17), às 16 horas, na sede da Associação, na Rua Kozen Igue, 270, no Jardim Granville. Neste primeiro encontro, as vagas já foram preenchidas. O segundo será realizado no dia primeiro de abril, às 9 horas, no mesmo local.

O encontro é gratuito e destinado aos associados e aposentados da rede municipal. Os interessados em participar, do segundo encontro, devem realizar a inscrição pelo telefone (43) 3341-2435 ou pelo WhatsApp (43) 99131-8546. Estão sendo disponibilizados 20 vagas.

“Chá com Histórias da Vida Real” será ministrado pela psicopedagoga Luzimar Mazzeto. De acordo com ela, o objetivo  é, além de relembrar os bons momentos da vida, dar um novo sentido à história de cada indivíduo e valorizar as conquistas adquiridas ao longo da vida dos associados. Ela ainda destaca que o projeto terá como tema “Qual é a minha obra?”, inspirada na obra do escritor Mário Sérgio Cortella.

“A dinâmica adotada será vivencial, utilizando elementos da teoria empreendedora na qual o foco é empreender a própria vida e, assim, pensar no protagonismo pessoal”, afirmou Mazzeto. Dessa forma, por meio da partilha de histórias, o projeto buscará criar laços com outros colegas e, também, terá foco no empreendedorismo da vida.

Sobre o local – A Associação dos Aposentados da Prefeitura Municipal de Londrina (AAPML) foi criada com o objetivo de representar o servidor municipal aposentado. Por isso, desenvolve diversas atividades de lazer e possibilita a socialização entre os associados. Podem se associar servidores aposentados e os que estão em fase de aposentadoria.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas ligando na AAPML pelo telefone 3342-2435.

Texto: Luana Souza sob supervisão do N.Com

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos